Portal Caparaó - Caparaó recebe retroescavadeira e ônibus
Geral

Caparaó recebe retroescavadeira e ônibus

25/04/2013 - Atualizado em 25/04/2013 06h09

CAPARAÓ (MG) - A população de Caparaó comemora a chegada de uma retroescavadeira e um ônibus escolar para o município. Os equipamentos foram adquirido com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e do Programa Caminhos da Escola.

A máquina foi entregue ao prefeito Cristiano Xavier pela própria presidenta da República, Dilma Roussef, quando de sua visita a Minas Gerais, na segunda-feira (15/04).

O prefeito Cristiano Xavier fez questão de comemorar com os moradores a conquista desses equipamentos e disse que valeu a pena o trabalho feito junto aos órgãos competentes nesse início de mandato para conquistar esses dois veículos. “Quem ganha com isso são todos os moradores, que terão uma máquina para melhorar nossas estradas vicinais do município, bem como ajudar aos agricultores, além da melhoria proporcionada com um novo ônibus para o transporte escolar”, afirmou.

Com informações do Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.