Portal Caparaó - Carreta carregada com chocolate tomba no Km 596
Segurança

Carreta carregada com chocolate tomba no Km 596

27/04/2013 - Atualizado em 27/04/2013 15h09

REALEZA (MG) - Uma carreta carregada de chocolates tombou na tarde dessa sexta-feira, 26/04, numa curva acentuada da BR 116, no KM 596, entre o distrito de Realeza e a cidade de São João do Manhuaçu.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. A carga foi recolhida por uma empresa de seguro.

Policial Rodoviário Federal Carvalho atendeu a ocorrência e diz que o motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo no barranco. “É uma curva em que acontecem acidentes constantemente. Infelizmente, ele acabou perdendo o controle da direção e saindo da pista. Como a cabine ficou na parte de cima da encosta, ele não sofreu ferimentos graves”, detalha.

A Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização no trecho e houve melhorias na sinalização, advertindo os motoristas para o risco de acidentes. “A fiscalização mais constante nesse trecho e a maior quantidade de placas tem ajudado a reduzir a quantidade de registro no km 596”, detalhou.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.