Portal Caparaó - Colisão entre Uno e motocicleta
Segurança

Colisão entre Uno e motocicleta

30/04/2013

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente no km 209 da MG-108, em Lajinha, na manhã de domingo, 28.

Samuel Martins de Almeida disse que dirigia seu veículo Fiat/Uno Mille, placa MQY-2952, no sentido Mutum para Lajinha, quando viu a motocicleta Honda/CG125 Titan, placa GYE-6738, parada à margem direita da via sinalizando com a luz de seta para a direita. Ele garantiu que, repentinamente, o motociclista atravessou a pista a sua frente. Freou e tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motorista perdeu o controle direcional e capotou na pista, enquanto o piloto da moto Creone Lemos de Souza, 25, foi arremessado ao solo.

O motociclista foi socorrido em estado grave, estava inconsciente e que apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula, além de possível hemorragia interna e seria transferido para Belo Horizonte.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos até a realização da perícia. O rapaz da moto não tem habilitação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.