Portal Caparaó - Sintracom: Festa do trabalhador de Manhuaçu é nesta quarta
Geral

Sintracom: Festa do trabalhador de Manhuaçu é nesta quarta

30/04/2013

MANHUAÇU (MG) - Uma festa para toda a família vai marcar as comemorações do 1º de Maio, próxima quarta-feira, em Manhuaçu. Shows, prêmios, brincadeiras e apresentações serão realizadas durante a tarde e noite na Praça Cinco de Novembro.

Dentre as atividades programadas para celebrar a data, a solenidade de abertura será às 13 horas com a presença de lideranças do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Manhuaçu (Sintracom Manhuaçu) e convidados falando sobre a importância do Dia do Trabalhado e a atuação da entidade representativa dos profissionais que atuam no setor de comércio da cidade e região.

Durante toda a tarde estarão liberados para as crianças, pula-pula, playground, tobogã, touro mecânico, pipoca e algodão-doce de graça. Ainda na abertura, haverá apresentação da Orquestra da 1ª Assembleia de Deus de Manhuaçu e palavra de fé com o Pastor Jorge.

Em seguida, haverá oficina de música e show com a Banda Renovati; Concurso de Dança de Rua; Grupo de Pagode AFZ e, para finalizar, o sorteio de dez prêmios para os comerciários e show com a Banda Comodor’s.

FESTA DA FAMÍLIA DO COMÉRCIO

Segundo o presidente do Sintracom Manhuaçu, Adalto de Abreu, “é um evento para comemorar o dia do trabalhador, em especial com os comerciários, reunindo a família com várias opções de lazer e diversão no Centro de Manhuaçu”.

O sorteio de prêmios será para os trabalhadores do comércio filiados ao sindicato. Serão dois micro systens, duas panelas grill, uma panela elétrica, celular, micro-ondas, liquidificador, blue ray e uma televisão de 40 polegadas.

Para Adalto de Abreu, a data também é um momento para reforçar a importância dos trabalhadores se filiarem e participarem do sindicato: “Quanto mais unidos, mais fortes seremos. Temos uma procura interessante dos trabalhadores. Além dessa comemoração, existem diversas vantagens para o trabalhador do comércio. Venha fazer parte desta família conosco”.

Programação 1º de Maio 2013
13:00 hs – Apresentação das autoridades presentes
13:30 hs – Apresentação da Orquestra da 1ª Assembléia de Deus de Manhuaçu, palavra de Deus com o Pr Jorge.
14:30 hs – Brincadeiras com as crianças presentes e sorteios de brindes
15:00 hs – Oficina de Música
16:00 hs – Banda Renovati
17:00 hs – Concurso de Dança de Rua
19:00 hs – Grupo de Pagode AFZ
20:00 hs – Sorteio dos 10 Super Prêmios
20:30 hs – Show com a Banda Comodor’s

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.