Portal Caparaó - PM recupera moto furtada
Segurança

PM recupera moto furtada

02/05/2013

REDUTO (MG) - Equipe da Polícia Militar de Reduto, composta pelo Soldado Cyro e Soldado Duarte, durante realização da Operação Cavalo de Aço (blitz de trânsito para fiscalização de motocicletas) recuperou uma motocicleta furtada em Reduto.

Segundo o registro, os militares abordaram um condutor numa motocicleta Honda XLR, vermelha, placa GWE7011. Ele não tem habilitação e não portava o documento da moto, mas alegou que estava tudo em dia.

Os militares fizeram uma consulta no sistema e constataram que a moto consta como furtada, em Manhumirim, no ano de 2012.

A moto foi apreendida. O condutor alegou que comprou a moto de um rapaz e não sabia que era produto de furto, apesar de não ter recebido o documento e ter comprado por um preço bem abaixo do convencional.

O vendedor da moto foi encontrado e alegou que também havia comprado de outro elemento, que não foi localizado. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia para explicarem o episódio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.