Portal Caparaó - Caminhoneiro envolve em acidente
Segurança

Caminhoneiro envolve em acidente

02/05/2013

MANHUAÇU (MG) - Um caminhoneiro foi preso no km 45 da MG-111 depois de se envolver em um acidente automobilístico no trecho de Santana do Manhuaçu. Ele apresentou uma carteira de habilitação falsa.

Equipe de Policiais Militares Rodoviários, composta pelo Sargento Tiago e Soldado Elenice, foi chamada na manhã de segunda, 29/04, por conta de um acidente automobilístico. O condutor do caminhão contou que seguia sentido Manhuaçu para Ipanema. O caminhão apresentou problema mecânico e parou na pista de rolamento. Ele contou que não teve tempo para sinalizar o local.
 
Em seguida, um Fox que vinha logo atrás tentou frear, mas o motorista perdeu o controle e saiu para a pista contrária. No mesmo instante, vinha um Gol, no sentido contrário. A colisão foi inevitável. Uma passageira teve ferimento leve no rosto.
 
Durante o registro, os policiais constataram que o caminhoneiro não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele apresentou uma CNH categoria “D”, mas o número de registro constando como emitido pelo DETRAN/SP era falso. No prontuário de verdade, constava uma outra pessoa e a categoria era B. 
 
O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Manhuaçu. O caminhão carregado de papel higiênico foi apreendido para o pátio credenciado.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.