Portal Caparaó - Seis dos sete foragidos já foram recapturados
Segurança

Seis dos sete foragidos já foram recapturados

02/05/2013 - Atualizado em 02/05/2013 21h56

MANHUAÇU (MG) - Seis dos sete detentos fugiram da cadeia pública de Manhuaçu, no início da noite desta quarta-feira, 1º de maio, já foram recapturados pela Polícia Militar e por Agentes Penitenciários.

As primeiras informações deram conta de que os presos serraram a grade e conseguiram sair da cela, ganhar o pátio e fugir pulando o muro da cadeia. A fuga teria ocorrido pelos fundos, numa parte em obras.
 
Até o final da noite de quinta, só continuava foragido o detento Fábio Júnior Gomes.
 
Foram recapturados pela Polícia Militar durante a noite, os foragidos André Luiz Souza Lima e Wander Diniz. O terceiro recapturado por agentes do Getap e Git foi Rudemar Wolf.
 
Wesley Gomes Ferreira foi preso em Palmeiras.Guilherme Ferreira Gomes e Joseph Diego Júlio Ribeiro se entregaram no final do dia.
 
Policiais e agentes penitenciários ficaram empenhados no rastreamento no trecho rural da região de Monte Alverne e Barrreiro, bem como nos bairros Engenho da Serra, Santa Terezinha, Matinha e Bom Pastor (onde está localizada a cadeia).
 
Informações podem ser repassadas à Polícia Militar nos telefones (33) 3339 6711 ou no 190.
 
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.