Portal Caparaó - Rapaz é preso depois de furtar 1.200 reais
Segurança

Rapaz é preso depois de furtar 1.200 reais

03/05/2013

MARTINS SOARES (MG) - Adair Guilherme de Paula, 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Martins Soares, na manhã desta quarta-feira, 1 de maio.

Segundo a informação, ele é de Manhumirim e foi até uma propriedade rural em Martins Soares para praticar o furto. Ele aproveitou que todo mundo saiu para a lavoura e entrou na casa revirou tudo. Furtou 1.200 reais.

O dono da casa estava na lavoura, percebeu a movimentação estranha, e chamou a polícia.
A equipe da Polícia Militar de Martins Soares conseguiu fazer o rastreamento e localizar o rapaz. Adair foi preso e conduzido para a delegacia.

Segundo a PM, estão sendo feitos trabalho de patrulhamento na zona rural durante o dia para coibir ações como essa. A informação foi de que Adair já tem passagens por furto.

Ele alegou que roubou porque precisa fazer um tratamento dentário. Está recolhido na cadeia.

Fotos Reprodução

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.