Portal Caparaó - PM faz operação nas vias de entrada de Manhuaçu
Segurança

PM faz operação nas vias de entrada de Manhuaçu

03/05/2013 - Atualizado em 03/05/2013 09h11

MANHUAÇU (MG) - A 72ª Companhia de Polícia Militar do 11º BPM realizou na manhã desta sexta-feira (03), “Operação Fecha Cidade”. As principais vias de acesso de Manhuaçu foram ponto de fiscalização e abordagem dos policiais.

A operação contou com um efetivo de vários policiais militares, entre eles o comandante da operação, Capitão Schuab, e teve como objetivo a realização de um trabalho de prevenção e repressão, a fim de reduzir ou, pelo menos, inibir práticas delituosas, proporcionando a comunidade uma maior sensação de segurança.

A operação foi desencadeada na modalidade de “batida policial” repressiva com foco na busca, abordagem e identificação de pessoas e veículos suspeitos.

Foram fiscalizados veículos e motocicletas, em outros pontos pessoas foram abordadas e identificadas.

“O objetivo é justamente reduzir a onda de assaltos e furtos em Manhuaçu. Outras operações e novas medidas estão sendo lançadas no policiamento local”, afirma o Capitão Schuab.

A ação teve boa repercussão entre moradores e comerciantes.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.