Portal Caparaó - Dois irmãos morrem em acidente na MG-108
Segurança

Dois irmãos morrem em acidente na MG-108

04/05/2013 - Atualizado em 04/05/2013 06h12

MANHUMIRIM (MG) - Os irmãos Jair Figueiredo, 54 anos, e Enoque Figueiredo moradores de Alto Caparaó faleceram num acidente no km 259 da MG 108, na divisa dos município de Martins Soares e Manhumirim. A colisão foi por volta de 14 horas de sábado, 04/05.

De acordo com o registro policial, Jair seguia como passageiro, na moto Honda CG 150 Titan, placa GZV 9906 de Alto Caparaó, sendo pilotada por Enoque Figueiredo, sentido Manhumirim/Martins Soares. No sentido contrário, seguia o Fiat Uno, placa OOY 8263 de Belo Horizonte, dirigido por Jaime de Brito Siqueira, 62 anos.

Numa curva, os dois veículos chocaram-se de frente. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu Enoque em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Ele sofreu múltiplas fraturas e não resistiu.

Já o passageiro Jair Figueiredo foi projetado em meio à lavoura de café e morreu no local do acidente. O condutor do Uno não teve ferimentos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local. O perito informou que, somente após avaliação e estudos dos dados e fotos colhidas no local, é que terá uma conclusão sobre o que realmente aconteceu.

Familiares das vítimas estiveram no local e não acreditavam no que tinha acontecido. Jair era mais conhecido em Alto Caparaó, como “Jair do Mel”.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.