Portal Caparaó - Três trinca-ferros apreendidos
Segurança

Três trinca-ferros apreendidos

09/05/2013

CAPARAÓ (MG) - Polícia Ambiental de Alto Caparaó apreendeu mais três trinca-ferros na zona rural de Caparaó, durante a sexta-feira, 03/05.

Após denúncia anônima, militares foram até o córrego Boa Vista e perceberam que no interior da casa havia pássaros da espécie trinca-ferro.

A esposa do dono da casa foi localizada e permitiu a entrada dos militares. Os três pássaros, mantidos em cativeiro sem autorização, foram encaminhados a um veterinário. Como estavam bem, foram soltos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia. O proprietário da casa não foi encontrado.

A ação foi desencadeada pelo Sargento Amaral e os Cabos Marcone e Ladsmar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.