Portal Caparaó - Mais um preso foge na cadeia de Manhumirim
Segurança

Mais um preso foge na cadeia de Manhumirim

18/12/2007 - Atualizado em 19/12/2007 14h12

Edmilson Aparecido de Souza, 27 anos, foi recapturado duas horas depois de sua fuga na cadeia de Manhumirim, nesta segunda-feira. Ele fugiu no horário de almoço e foi recapturado antes do café da tarde.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava no pátio da cadeia e aproveitou o momento em que chegaram as marmitas da alimentação dos presos. Edmilson se escondeu no corredor e no momento que o portão principal foi aberto, para entrega do almoço, conseguiu escapar.

Tão logo a fuga foi detectada, equipes da Polícia Militar começaram o rastreamento e localizaram o preso fujão por volta de 14:15. Ele ainda estava dentro da cidade e foi reconduzido a cadeia.

TRÁFICO

Policiais militares prenderam José Cláudio Araújo, o Kaká, 23 anos, no final da tarde desta segunda-feira. Ele foi localizado na rua Irmã Eulina, bairro Mangueira, e segundo as denúncias é responsável pelo tráfico na comunidade.

Com base nas informações passadas ao 190, militares foram até o local e abordaram José Cláudio. Ele tinha sete comprimidos de Rigix, seis de Duzimicim e nove de Sildenafil, além de um papelote de cocaína.

Os policiais apreenderam ainda 140 reais, um telefone celular, e cartões e folhas de cheque de cinco pessoas diferentes, além de duas listas de possíveis devedores, uma motocicleta CG 125 Titan, placa KZP 0918/Rio de Janeiro, em nome de Luís Barros dos Santos.

Kaká foi preso e levado para a delegacia de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 18/12/07 - 10:48 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.