Portal Caparaó - Rotary Club presta homenagem aos 50 anos do 11º BPM
Segurança

Rotary Club presta homenagem aos 50 anos do 11º BPM

16/05/2013 - Atualizado em 16/05/2013 08h53

MANHUAÇU (MG) - O Rotary Club de Manhuaçu realizou cerimônia de homenagem aos 50 anos de fundação do 11º Batalhão de Polícia Militar. A cerimônia foi promovida na sede da entidade, na noite de quinta, 09/05.

Com presença maciça dos membros do Rotary Club, autoridades, policiais e convidados, o evento marcou a entrega de homenagens ao batalhaõ sediado em Manhuaçu.

A cerimônia foi coordenada pelo Presidente do Rotary Club Francisco Nunes de Assis, acompanhado de sua esposa Maria Gorete da Silva Nunes (presidente da Casa da Amizade), o comandante do 11º BPM, Tenente-coronel Wanderson Santiago Barbosa e sua esposa Eliane; o Governador eleito do distrito 4580 do Rotary 2014/2015 Paulo César Oliveira e a futura presidente da Casa da Amizade Kátia Oliveira e o Governador Assistente da área 6 do distrito 4580 Jésus Cássio de Abreu.

Além do reconhecimento ao 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais presentes foram agraciados com o distintivo de Amigo do Rotary.

PARCERIA

O presidente Francisco Nunes argumentou que a homenagem foi definida em reconhecimento à parceria do Rotary e a Polícia Militar nesse meio século de existência. “É uma grande alegria prestarmos essa homenagem aos 50 anos de instalação do 11º Batalhão de Polícia Militar. O Rotary tem uma parceria muito interessante com a Polícia Militar no desenvolvimento de projetos sociais em nosso município ao longo de toda essa trajetória. É uma honra termos a sede do batalhão em Manhuaçu. Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento a cada policial militar que ajudou a construir essa história de 50 anos”.

VEJA FOTOS DA HOMENAGEM

Ele lembrou que o clube tem participado de ações como a Campanha da Faixa de Pedestres, mobilizações sociais, a ação de Natal, projetos e outras parcerias com a PM na cidade e região.

Para o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Santiago, a homenagem é um incentivo aos policiais: “Ficamos muito agradecidos pela manifestação do Rotary de Manhuaçu. Ficamos extremamente envaidecidos porque é um clube de serviço que tem uma parceria muito grande com a Polícia Militar. O que fazemos aqui hoje é agradecer pela homenagem e reconhecimento”.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.