Portal Caparaó - Trio mata duas pessoas e acaba preso pela PM
Segurança

Trio mata duas pessoas e acaba preso pela PM

21/05/2013 - Atualizado em 21/05/2013 14h52
 

MATIPÓ / RIO CASCA (MG) - A Polícia Militar prendeu Leonardo Barbosa dos Santos, 29 anos, Alex Daniel Pereira Ribeiro, 33 anos, e Felipe Silva Oliveira, 20 anos, acusados do assassinado de duas pessoas na cidade de Matipó, na noite desta segunda-feira, 20/05.

Segundo o comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Schuab, os três chegaram em Matipó num veículo Vectra, por volta das 22:30 horas e foram para casa das vítimas, no bairro Boa Vista.

Na residência havia quatro pessoas. “Ao chegarem ao local, bateram na porta, e quando Josué de Almeida, 26 anos, atendeu foi logo baleado várias vezes. Os elementos invadiram a casa e também efetuaram um disparo contra Jéssica Martins Nobre, 18 anos, que era irmã da namorada de Josué. As duas vítimas morreram no local com ferimentos a bala na cabeça”, contou o oficial.
A Polícia Militar apurou que os três envolvidos e o rapaz morto são do bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte. O motivo do crime seria relacionado a uma dívida de drogas de Josué com os autores. A namorada dele entregou uma sacola com 23 pedras de crack divididas, uma barra maior de crack e duzentos gramas de cocaína.

PRISÃO

Segundo o Capitão Schuab, a polícia foi mobilizada imediatamente a partir do registro do crime pela equipe de Matipó. “Num trabalho muito bem coordenado pelo Sargento Narciso no COPOM (Centro de Operação Policiais Militares, no 11º BPM), as equipes da região foram mobilizadas e os bandidos foram interceptados na região de Rio Casca pela Polícia Militar. A partir daí, foram conduzidos para a delegacia de Manhuaçu, onde foram autuados”, destacou.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.