Portal Caparaó - PM de Manhumirim recupera carro roubado
Segurança

PM de Manhumirim recupera carro roubado

25/05/2013

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim localizou um Mercedes Benz C 180 tomado de assalto no trevo de Martins Soares, na madrugada deste sábado, 25/05.

Segundo relato da vítima, morador de Vila Velha (ES), viajava na BR 262 de Vitória para Belo Horizonte e, quando chegou próximo ao trevo da cidade de MartinsSoares, foi abordado por quatro pessoas que estavam em duas motocicletas.

Um dos homens estava armado e o obrigou a parar. Eles tomaram o carro e seguiram pela MG-108. O motorista foi abandonado no trecho entre Martins Soares e Manhumirim.

Durante rastreamento, a PM de Manhumirim encontrou o veículo localizado abandonado na rua Jorge Caetano dos Santos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ladrões levaram os forros das quatro portas, a parte central do volante, o pneu sobressalente e o conjunto de ferramentas.

Bandidos ainda levaram o cordão de ouro, o notebook, pen drive e R$ 450,00 em dinheiro da vítima.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.