Portal Caparaó - Ecstasy e LSD apreendidos em festa rave
Segurança

Ecstasy e LSD apreendidos em festa rave

28/05/2013 - Atualizado em 28/05/2013 13h01

CAPARAÓ (MG) - Durante realização de festa “rave” num pesque-pague na zona rural do município de Caparaó, no sábado, 25/05, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois jovens por tráfico de drogas, com apreensão de 27 comprimidos de “ecstasy” e seis adesivos de LSD. Os dois foram autuados em flagrante e são da cidade de Muriaé.

Ainda foram conduzidas quatro pessoas por posse de drogas, dentre elas “ecstasy”, cocaína e maconha. Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante e dois veículos foram apreendidos.

A Polícia Militar Rodoviária lavrou 25 Autos de Infração de Trânsito. Sete foram por falta de habilitação e três por transporte irregular de passageiro.

Para a PM, a apreensão de drogas como “ecstasy” e LSD foi diferenciada. Não é comum esse tipo de entorpecente nas ocorrências da região.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.