Portal Caparaó - Armas apreendidas pela PM em Manhumirim
Segurança

Armas apreendidas pela PM em Manhumirim

29/05/2013

MANHUMIRIM (MG) - Operação desencadeada pela Polícia Militar em Manhumirim, na manhã de terça, 28/05, apreendeu duas armas e prendeu duas pessoas. Com vinte policiais, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Nossa Senhora da Penha e ainda houve o reforço do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de dois revólveres calibre .38 e dezesseis cartuchos intactos calibre 38.

Segundo a Polícia Militar, um dos revólveres e dez cartuchos estavam em poder de um rapaz conhecido como “Keninho”, 18 anos, envolvido com o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Penha e que havia sido apreendido outras vezes por envolvimento com isso. Ele foi conduzido por porte ilegal de arma à Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

A outra arma, também revólver calibre 38, municiada com seis cartuchos intactos, estava em poder de um menor de 16 anos, com registros de apreensões por homicídio, tráfico de drogas, roubo à mão armada, furto de veículo, porte ilegal de arma e diversos outros atos infracionais praticados na cidade de Betim (região metropolitana de Belo Horizonte) e em Manhumirim, onde se estabeleceu há pouco tempo.

Como havia um Mandado de Apreensão da Comarca de Betim contra ele, o jovem foi levado para a delegacia, bem como a arma e munição apreendida.

Na semana passada, 21, esse jovem tentou contra a vida de Keninho, efetuando um disparo de arma de fogo que o acertou na região do quadril.

As duas armas apreendidas, segundo a PM, seriam para um acerto de contas entre os dois.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.