Portal Caparaó - Prefeitura de Reduto inaugura banheiros públicos neste sábado
Geral

Prefeitura de Reduto inaugura banheiros públicos neste sábado

20/12/2007 - Atualizado em 23/12/2007 10h04

Construído na área de maior movimento da cidade, o espaço dos banheiros públicos reúne condições para acesso de portadores de deficiência e utiliza os mais modernos equipamentos para garantir um espaço decente para os cidadãos de Reduto.

A administração sabe do clamor de moradores de outras cidades e até da zona rural que precisam ir à cidade resolver assuntos bancários, de saúde ou mesmo participar de festas e eventos religiosos e não tinham essa estrutura considerada básica. “Muitas pessoas precisavam ficar pedindo favores a moradores e comerciantes e isso nem sempre é possível. É uma conquista que vem atender ao pedido da população”, argumenta o prefeito Carlos Henrique Hott, o Iki Hott.

De acordo com o prefeito, a pequena praça ganhou ainda toda a estrutura de iluminação, bancos e mesas, além de um muro com balaustres para a proteção do local. “As instalações sanitárias são da melhor qualidade e vamos ter pessoas aqui cuidando para que fiquem sempre limpos e preservados”, afirmou.

INAUGURAÇÃO

Além de funcional, a obra é bonita e não tem semelhante na região. Dessa forma, a Prefeitura de Reduto contribui para incentivar hábitos mais saudáveis entre os moradores e conseqüentemente melhores condições de vida.

A festa de entrega do novo espaço acontece no sábado, dia 22, com show da dupla Ronan & Ronaldo. O prefeito fez questão de convidar toda a população para o evento que vai inaugurar a obra e comemorar as conquistas de 2007.   Carlos Henrique / Jailton Pereira - 20/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.