Portal Caparaó - Sete armas apreendidas
Segurança

Sete armas apreendidas

05/06/2013

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó apreendeu sete armas durante a Operação Corpus Christi, que aconteceu entre os dias 29 de maio e 03 de junho na região. Os militares voltaram as ações para abordagens a motoristas que utilizam as estradas vicinais, bem como a transeuntes e residências rurais.

Todas as denúncias de caça predatória e captura de animais silvestres nos municípios de Alto Caparaó, Caparaó, Alto Jequitibá, Manhumirim, Caiana, Espera Feliz, Martins Soares e Durandé foram atendidas.

Como resultados, os militares apreenderam armas nas cidades de Alto Caparaó (quatro), Caparaó (uma) e Caiana (duas armas).

Com essas apreensões os militares do Grupamento de Polícia de Meio Ambiente de Alto Caparaó já apreenderam 37 armas nos cinco primeiros meses de 2013, contra 47 que foram recolhidas ao longo de todo o ano de 2012.

As ocorrências foram registradas pelos Sargentos Verly e Amaral, Cabos Marcone, Ferreira e Ladsmar e os soldados Werneck, Emerson e Cerqueira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.