Portal Caparaó - Preso acusado de roubar de aposentado
Segurança

Preso acusado de roubar de aposentado

05/06/2013

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil prendeu na segunda-feira, 03, Adonai Walaf Pereira Marcelino, um dos acusados de envolvimento no crime de agressão e roubo a um idoso, no distrito de Vilanova.

Segundo o investigador de furtos e roubos da Polícia Civil de Manhuaçu, Ricardo Emiliano, além de Adonai, dois adolescentes estão envolvidos no caso.

Ricardo conta que o grupo já é conhecido pela prática de furtos na comunidade de Vilanova. “Foi feita uma investigação a partir do dia do roubo e conseguimos identificar os dois adolescentes, que foram conduzidos na época, e foram liberados para os responsáveis. O Walaf Adonai era o único maior do grupo e não havia sido preso. Eles são contumazes em furtos na comunidade e na zona rural”, detalhou.

A prisão preventiva havia sido concedida pela Justiça e somente agora que foi localizado.
O aposentado, que também é bastante conhecido em Vilanova, foi abordado próximo a uma lavoura. “O aposentado conhecia os jovens e não acreditou que estavam querendo roubá-lo. Quando não entregou o dinheiro, eles acabaram dando um chute, o derrubaram e pegaram uma pequena quantia”, conta o policial civil. 

Walaf Adonai foi recolhido para a cadeia de Manhuaçu pelos policiais Diogenes Moreira e Ricardo Emiliano.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.