Portal Caparaó - Posto de combustíveis e carro roubados em Abre Campo
Segurança

Posto de combustíveis e carro roubados em Abre Campo

06/06/2013

ABRE CAMPO (MG) - Um posto de combustíveis, na região de Pouso Alto, no km 87 da BR-262 (Abre Campo) foi assaltado na noite desta quarta-feira, 05/06. Um motorista que chegou na hora também foi rendido. Levaram o carro dele.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, a frentista informou que, por volta de 19 horas, chegaram dois homens numa motocicleta Honda Bros. Eles pediram para abastecer 20 reais de gasolina.

Depois que ela atendeu, o carona sacou um revólver e anunciou o assalto. Roubaram 1.186 reais.
No mesmo instante, chegou uma picape Fiat Strada, cor branca, placa KWO-1075. Logo atrás, veio outra motocicleta Honda 150, cor vermelha com um ocupante.

O comparsa dos dois primeiros assaltantes rendeu o motorista e levou o carro dele. Na Strada, havia 35 peças de muçarela de três quilos cada, 15 galões de produtos de limpeza, uma caixa com 20 kg de carne de porco, R$2.000,00 em dinheiro, cerca de 20 folhas de cheques do Banco do Brasil, cartões de credito, vários cheques emitidos por terceiros com diversos valores, documentos pessoais.

Apesar do acionamento da Polícia Militar e do rastreamento desenvolvido nas cidades vizinhas, os bandidos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.