Portal Caparaó - Arma apreendida pela PM
Segurança

Arma apreendida pela PM

07/06/2013

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Policiais do destacamento de Conceição de Ipanema apreenderam uma arma a partir de denúncia anônima. A equipe formada pelo Sargento Otávio, Cabo Knaip e os soldados Werneck e Rodrigues foi até o povoado de Alto São Luiz.

Segundo a denúncia, havia um veiculo Toyota Corolla rondando o povoado e tirando foto de casas. Moradores relataram que os ocupantes eram estranhos na localidade.

Os policiais encontraram com o veículo na estrada voltando para a cidade de Conceição de Ipanema. Durante abordagem, foi localizado no interior de um porta objetos entre o banco do motorista e carona, uma pistola calibre 22 municiada com dez cartuchos intactos. O autor assumiu a propriedade da arma.

No celular do motorista havia fotos dele exibindo uma arma. Militares foram até a casa dele, no Córrego do Bertoldo, zona rural de Caratinga, e encontraram 25 cartuchos intactos de munição calibre 22, além de um arpão de pesca.

O material e o autor foram apresentados na Delegacia de Caratinga.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.