Portal Caparaó - Novo colunista estréia hoje no Portal Caparaó
Geral

Novo colunista estréia hoje no Portal Caparaó

20/12/2007 - Atualizado em 21/12/2007 19h26

Empreendedorismo, administração, negócios, marketing, vendas e muito mais. Semanalmente você poderá conferir a coluna do Professor Wagner Campos no Portal Caparaó. A estréia nesta quinta-feira (20) mostra que as vendas vão além das datas comemorativas e ele orienta sobre como aumentá-las o ano todo.

Wagner Campos é palestrante e conferencista em Vendas, Motivação e Liderança. É administrador de empresas e Especialista em Marketing e em Formação de Professores para o Ensino Superior. Colaborou com empresas como: Cia Cervejaria Brahma, Unibanco, Multibrás Eletrodomésticos, Bebidas Wilson e Sebrae. É autor do Livro "Vencendo Dia a Dia" e Coordenador e Professor dos cursos de Marketing, Recursos Humanos, Logística Empresarial e Comércio Exterior da UNIP e Coordenador e Professor de Marketing da Faculdade Anhanguera Educacional. Contato: wagner@trueconsultoria.com.br – www.trueconsultoria.com.br

Leia o primeira artigo:

Aumentar as vendas vai além das datas comemorativas 

Carlos Henrique Cruz - 20/12/07 - 10:15 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.