Portal Caparaó - Strada furtada na Bem Posta
Segurança

Strada furtada na Bem Posta

11/06/2013

MANHUAÇU (MG) - Uma picape Fiat Strada, branca, placa HHG-8117, foi furtada na região do Córrego Bem Posta, zona rural de Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 07/06.

De acordo com o proprietário Sebastião Faria, 46 anos, deixou o carro com a chave na ignição próximo a sua residência e foi até um terreiro de café, que fica a uns quinhentos metros. Quando voltou, o veículo não estava mais lá.

Pessoas relataram aos policiais que viram, próximo ao carro, um cidadão de cor clara, alto, cabelos pretos. Ele teria chegado num Toyota Corolla prata, entrou na Strada e foi embora com o veículo.

A PM realizou rastreamento por toda zona rural, mas não achou o carro furtado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.