Portal Caparaó - Foice e facão: tentativa de homicídio em Manhuaçu
Segurança

Foice e facão: tentativa de homicídio em Manhuaçu

20/12/2007 - Atualizado em 21/12/2007 19h27

Policiais militares de Manhuaçu prenderam Adriano Caetano Rodrigues, 19, e Marcelo Pegas do Amaral, 20, na madrugada de hoje no bairro Bom Jardim. Os dois são acusados de tentar um contra a vida do outro.

Atendendo a denúncia anônima, a polícia foi até a rua Beira Rio, às 3 horas, onde os dois rapazes, por causa de uma desavença antiga, se desentenderam novamente.

Adriano tinha uma foice e Marcelo estava com um facão. Os dois foram presos e os instrumentos apreendidos.

CELULAR

O servente de pedreiro Leonardo dos Reis Martins, o Juninho, 20 anos, é procurado pela acusação de ter furtado o celular da estudante Rogéria Amaral Santos, por volta de 21 horas desta quarta-feira, na rua Monsenhor Gonzalez.

A jovem contou que ele a ameaçou com uma faca e roubou-lhe um telefone celular Motorola, modelo W 510. Testemunhas conhecem o rapaz, mas ele não foi localizado pela PM.

ADOLESCENTE

A dona de casa Ivanir Almeida da Conceição Pereira, 57, levou um grande susto ao surpreender um adolescente de 13 anos dentro da casa dela, na rua Joaquim Serafim Alves, bairro Santa Luzia.

O garoto pulou o muro e o portão e entrou na casa. Quando foi descoberto, ele estava mexendo em gavetas e numa carteira e fugiu levando R$ 50,00. A moradora reconheceu o adolescente, que não foi localizado.

MAIS DOIS FURTOS

11:40 da manhão, na avenida Getulio Vargas, Bairro Coqueiro, João Paulo Vieira, 26 anos, disse que estacionou sua bicicleta Bacini, vermelha. Ao retornar notou que ela foi furtada.

Por volta de 1 hora desta quinta, a polícia foi até a Concessionária Fiat, BR 262, KM 37, bairro Bom Jardim. A gerente Fernanda Cristina Satler, 30 anos, disse que alguém arrombou uma vitrine e furtou um aparelho de CD Pionner que estava exposto.

Carlos Henrique Cruz - 20/12/07 - 11:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.