Portal Caparaó - Andarilho leva pedrada na cabeça
Segurança

Andarilho leva pedrada na cabeça

12/06/2013 - Atualizado em 12/06/2013 22h44

CARATINGA (MG) - O andarilho supostamente chamado Paulo foi agredido com uma pedrada na cabeça e segue em estado grave na sala de emergência do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga. Ele sofreu traumatismo craniano gravíssimo e está em coma respirando com a ajuda de aparelhos. O pronto socorro aguarda uma vaga para que a vítima possa ser transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).

O crime aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (12/06), na Gruta Nossa Senhora Aparecida, situada às margens da BR – 116. O local é conhecido popularmente como “Santinha”. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga. O andarilho estava dormindo quando o agressor se aproximou e o golpeou com uma pedra.

“Chegamos ao local e nos deparamos com uma cena grave. Esse moço recebeu uma pedrada no crânio, uma pedra de aproximadamente 10 quilos. Ele estava inconsciente, em coma profundo, e os bombeiros o conduziram até Pronto Atendimento de Caratinga, onde ele foi deixado sob os devidos cuidados médicos”, relatou comandante Dias, presidente da corporação.

Segundo José Maria, zelador da Gruta Nossa Senhora Aparecida, o andarilho já estava morando no local há um bom tempo, aproximadamente uns cinco meses. A vítima não portava nenhum documento. De acordo com informações, a família dele moraria no Polivalente em Caratinga.

Os pertences do andarilho, sendo duas bolsas, foram recolhidos pelos bombeiros e se encontram na sede da corporação até que algum familiar apareça. Segundo boatos, a vítima também teria um comportamento agressivo. “Ele é agressivo. O pessoal comentava comigo e dizia para eu tomar cuidado”, disse José Maria. Até o momento não há pistas sobre o agressor.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.