Portal Caparaó - Caminhão de bebidas é assaltado em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Caminhão de bebidas é assaltado em Santa Bárbara do Leste

15/06/2013

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Caminhão de entrega de bebidas de Manhuaçu foi alvo de roubo em Santa Bárbara do Leste, na terça-feira, 11/06.

Segundo o registro, o caminhão de entregas estava parado na avenida Geraldo da Silva Araújo quando um elemento armado se aproximou, entrou na cabine e rendeu o motorista e os dois ajudantes. Ele determinou que seguissem pela estrada de acesso a Santana do Tabuleiro.

Com um carro com mais três bandidos dando cobertura, eles levaram o caminhão até um local ermo. Lá, com um maçarico ou uma serra, arrombaram o cofre do veículo. Foram roubados cerca de seis mil reais, além de 910 reais que os funcionários tinham.

As vítimas não souberam fornecer detalhes das características dos autores, rota de fuga e do veiculo usado por eles. Vizinhos notaram um carro prata nas proximidades, mas também não repararam detalhes.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.