Portal Caparaó - Dono de bar é executado na cidade de Mutum
Segurança

Dono de bar é executado na cidade de Mutum

16/06/2013

MUTUM (MG) - Wanderson Barbosa Ferreira, 26 anos, foi assassinado dentro de uma loja de informática, no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, na manhã de domingo, 16/06.

Segundo o registro policial, por volta de 11 horas, o comerciante Wanderson do Bar foi até a loja de informática e aguardava para ser atendido.

No mesmo instante, um homem chegou numa motocicleta, parou e entrou na loja. Ele deu um tiro na nuca de Wanderson e fugiu em seguida.

O dono da loja de informática e uma cliente contaram que estavam olhando um notebook com defeito e não viram o autor. Eles disseram que ouviram o barulho do tiro e se assustaram e nem conseguiram vislumbrar o homem que matou Wanderson.

O comerciante morreu na hora. O local foi isolado e a perícia fez os levantamentos rotineiros.

Policiais militares colheram informações sobre a rotina da vítima, levantaram dados com a família e não conseguiram ainda apurar a autoria ou motivação do crime.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.