Portal Caparaó - Carro capota na estrada de Simonésia
Segurança

Carro capota na estrada de Simonésia

17/06/2013 - Atualizado em 17/06/2013 17h58

SIMONÉSIA (MG) - O motorista José de Souza, 50 anos, sofreu ferimentos num acidente na rodovia de acesso a Simonésia, na noite deste domingo, 16/06.

De acordo com o registro da Polícia Militar Rodoviária, José dirigia no sentido Santana para Simonésia quando, ao efetuar uma acentuada para a esquerda, perdeu o controle direcional, saiu da pista, bateu num barranco e capotou na estrada.

Ele foi socorrido pela ambulância do posto de atendimento médico de Simonésia com fortes dores no peito e ferimentos no rosto. O motorista não estava alcoolizado e tem problemas cardíacos.

Depois do atendimento em Simonésia, foi transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. O veículo foi liberado para familiares.

Divino Augusto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.