Portal Caparaó - Foice, arma e confusão em Santo Amaro de Minas
Segurança

Foice, arma e confusão em Santo Amaro de Minas

21/06/2013

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Polícia Militar registrou tentativa de homicídio em Santo Amaro de Minas na noite desta quinta-feira, dia 20/06.

Segundo o Soldado Vando, Glaudislaine de Souza foi até a casa do ex-marido para buscar algumas roupas que tinha deixado lá. Ela foi impedida pelo ex-companheiro.

A partir daí, começou a briga do ex-marido Joel Mendes com o irmão dela. “Segundo testemunha, os dois estavam armados. Eles entraram na casa de uma pessoa. As armas mascaram. Desceram para rua e o pai do Joel estava com a foice na mão”, afirmou o militar.

Já na rua, o pai de Joel, João deu golpes de foice nos dois irmãos da ex-nora dele, Alcides Luiz de Souza, 22 anos, e outro de 16 anos. Em seguida, pai e filho, autores da ocorrência, fugiram.

O militar contou que os dois irmãos foram feridos e ficaram internados na Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Um foi atingido no braço e o outro no pescoço.

Com informações

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.