Portal Caparaó - Morador do Sagrada Família ganha carro 0km em Manhuaçu
Geral

Morador do Sagrada Família ganha carro 0km em Manhuaçu

22/12/2007 - Atualizado em 25/12/2007 02h05

Realizado pela Prefeitura de Manhuaçu neste ano, o concurso de prêmios Tributo Premiado sorteou quatro contribuintes em dia com seus impostos. A medida foi uma forma de incentivar quem paga seus compromissos com o município. “Até os anos anteriores, eram oferecidas opções de pagamento para quem estava atrasado regularizar seus débitos. Este ano resolvemos apostar em quem honra seus compromissos em dia e deu muito certo”, avalia o Secretário de Fazenda Marco Antônio Dutra.

Na hora do sorteio final, mesmo com a chuva, a comissão composta pelo Presidente da CDL José Alves Aguiar, o assessor jurídico do Procon Thiago Bracks e o chefe da assessoria de gabinete Juca Miranda promoveu todo o processo de abertura das urnas.

Acompanhados do prefeito Sérgio Breder e da presidente da Câmara Maria Imaculada, uma criança convidada fez o sorteio do cupom ganhador.

ALEGRIA

Depois de anunciar o ganhador, o prefeito Sérgio Breder ligou para o telefone indicado no cupom para dar a notícia ao felizardo. O filho de Antônio Alverino atendeu e não acreditou, num primeiro momento.

Depois de ter certeza de que estava falando com o prefeito Sérgio Breder, o filho saiu a procura do pai. Antônio Alverino estava voltando da igreja e foi surpreendido com a notícia.

Com uma expressão de alegria, ele e o filho foram até o centro da cidade e puderam confirmar pessoalmente o prêmio. Ao lado do prefeito e de toda a comissão, ele agradeceu e confirmou que “valeu a pena pagar o IPTU no dia certo”.

Carlos Henrique Cruz - 09:29 - 22/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.