CARATINGA (MG) - Na noite de quinta (27/06), a Polícia Militar recebeu informações através do disque-denúncia que houve disparos na rua Nova Conquista, no bairro Dr. Eduardo, em Caratinga.
Segundo o relato policial, o rapaz conhecido como “Adilson Bodin” teria contra o cidadão Erivelton.
Adilson Pires do Nascimento, vulgo “Bodim”, conseguiu fugir da ação policial. Quando avistou a viatura, atirou em direção aos militares. Eles revidaram os disparos.
Adilson entrou em um matagal e chegou a ser perseguido pelos policiais. Ele deixou para trás uma pistola .380, carregada com três cartuchos e um celular.
A suposta vítima dos disparos, Erivelton, não foi localizado. A PM recolheu diversas cápsulas de projéteis espalhadas pelas ruas do bairro. Uma moto e a viatura da polícia foram atigindas por disparos. Ninguém se feriu.
As equipes continuam no rastreamento com o intuito de prender o acusado que atentou contra a vida dos policiais.
TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com