Portal Caparaó - Preso pai acusado de abusar de três filhos
Segurança

Preso pai acusado de abusar de três filhos

02/07/2013 - Atualizado em 02/07/2013 07h52

MANHUAÇU (MG) - Foi preso nesta segunda-feira, em Manhuaçu, um pai acusado de abusar sexualmente dos três filhos. O vigia de 42 anos foi autuado por estupro de vulnerável contra três dos quatro filhos.

Morador no bairro Nossa Senhora Aparecida, o homem foi denunciado pelo namorado da adolescente. Ele admitiu na delegacia que abusava “apenas” da garota de 15 anos.

Aos policiais, ele contou que é apaixonado por ela. A violência vinha acontecendo desde os cinco anos e a menina alegava que ele a ameaçava e dava dinheiro para que não contasse à mãe e outras pessoas. O abuso sempre acontecia no quarto da garota, mesmo quando  os filhos e a esposa estavam em casa. 

De acordo com a polícia, o homem oferecia dinheiro para que a garota não resistisse aos abusos. A gratificação era sempre de 20 reais.

No conselho, a adolescente de 15 anos confirmou que era abusada. Ela contou que já estava acostumada a ganhar um dinheiro do pai.

Segundo conselheiros tutelares e a polícia apuraram, o homem também estaria abusando da outra filha de dez anos e do filho de 13.

No depoimento, a garota de dez anos disse que há quatro anos o pai abusou dela pela primeira vez.

O vigia negou ter abusado da menina de 10 e do filho.

O PORTAL CAPARAÓ não divulga o nome do autor para preservar a identidade das vítimas menores.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.