Portal Caparaó - Suposta cantada teria motivo crime
Segurança

Suposta cantada teria motivo crime

03/07/2013

MANHUAÇU (MG) - Por causa de uma suposta cantada, um rapaz quase foi morto no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na tarde de domingo, 30/06.

A Polícia Militar foi chamada por conta do relato de moradores de que havia dois rapazes correndo atrás de outro. A vítima entrou na casa de um morador da rua Bela Vista e os dois autores invadiram em seguida.

Com um revólver, o autor conhecido como Tom apontou para a cabeça da vítima e apertou o gatilho duas vezes. A arma falhou.

O morador da casa e um vizinho intervieram na confusão e os dois envolvidos na tentativa de homicídio fugiram.

Apesar de identificar um dos envolvidos, a PM fez rastreamento mas não conseguiu localizá-los. A vítima contou que o motivo era o fato dos dois terem achado que ele teria feito um galanteio para a namorada de um deles.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.