Portal Caparaó - Ministério Público Federal abre inscrições em Manhuaçu
Geral

Ministério Público Federal abre inscrições em Manhuaçu

04/07/2013

MANHUAÇU (MG) - O Ministério Público Federal (MPF) em Manhuaçu está recebendo inscrições para a sua primeira seleção pública de estagiários em Direito desde que se instalou na cidade. As inscrições começaram em 24 de junho e vão até o dia 17 de julho. Os interessados devem comparecer à sede da Procuradoria da República situada na Rua Professor Manoel do Carmo, nº 104, Centro, Manhuaçu (ao lado do Ministério do Trabalho), de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Também são aceitas inscrições feitas por procuração.

Para se inscrever, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível no site do MPF (www.prmg.mpf.gov.br), na aba Concursos/Estagiário/Direito/Manhuaçu. O comprovante será enviado por e-mail. Após seu recebimento, o estudante deve comparecer à sede da Procuradoria da República em Manhuaçu para entregar o comprovante de pré-inscrição junto com o documento de identidade (original e cópia), mais uma declaração da faculdade informando a carga horária ou créditos exigidos para a conclusão do curso e o total da carga horária ou créditos já cursados.

Somente podem participar da seleção pública estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas, autorizadas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o MPF. Além disso, o estudante deve ter cursado, no mínimo, 40% da carga horária total ou dos créditos do curso. Não serão aceitas inscrições de alunos que irão concluir o curso de Direito no segundo semestre de 2013.

Os estagiários do MPF trabalham quatro horas por dia e recebem bolsa no valor atual de R$ 800, mais vale-transporte por dia trabalhado.

As provas estão previstas para o dia 11 de agosto. Outras informações podem ser encontradas no edital do concurso publicado em www.prmg.mpf.gov.br.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.