MANHUAÇU (MG) - 114 pedras de crack foram apreendidas e três pessoas presas pla Polícia Militar de Manhuaçu na noite desta quinta-feira, 04/07, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Durante patrulhamento, com intuito de localizar um garoto suspeito de ter furtado um notebook no bairro Alfa Sul, equipe da Polícia Militar foi até a residência onde o garoto costuma esconder-se com os produtos furtados e repassá-los.
Através de uma fresta da porta, militares observaram várias pedras de crack em cima de um rack. A equipe entrou na casa e surpreendeu Yago Michel Aparecido Martins, 20 anos; Lucas de Oliveira Silva, 19 e Jorge Antônio Costa, 34, na casa de Leila de Fátima, 39 anos. A mulher jogou várias sacolas de chup-chup pela janela.
Yago e Jorge disseram que a droga estava sendo cortada e embalada por Lucas para ser comercializada por ele. A mulher conseguiu fugir.
Além das 114 pedras pequenas embaladas, a PM apreendeu uma pedra grande de crack, que ainda não tinha sido cortada, um celular e duas lâminas para cortar a droga.
Lucas foi autuado em flagrante.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com