Portal Caparaó - Nome falso: Foragido é localizado em Manhuaçu
Segurança

Nome falso: Foragido é localizado em Manhuaçu

05/07/2013 - Atualizado em 05/07/2013 11h21

MANHUAÇU (MG) - Com base numa denúncia, policiais militares de Manhuaçu prenderam um rapaz de Ipatinga foragido da Justiça. Tiago Clem Laranjeiras, 26 anos, estava usando nome falso e foi localizado na manhã desta sexta-feira, 05/07.

Uma equipe de patrulhamento recebeu denúncia de que havia um rapaz, se identificando como Diogo Teixeira da Silva, residindo no final da rua Antônio Rodrigues Lomeu, no Centro. O denunciante contou que o nome era falso e que suspeitava do envolvimento do rapaz com algum crime.

Equipes foram para o local e cercaram a casa. Enquanto buscavam informações, o suspeito fugiu por uma janela do banheiro e tentou entrar em outra casa. Acabou preso pelos policiais.

Apesar de insistir que se chamava Diogo, o nome dele verdadeiro foi descoberto. Tiago Clem Laranjeira, com mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, no sistema informatizado, há diversas passagens por crimes diversos.

De acordo com a Polícia Militar, Tiago Clem Laranjeiras era braço direito de Felipe Moreira Quirino “Felipinho Branco”, que foi preso na região do Vale do Aço há pouco mais de 30 dias. Com a prisão do amigo, Tiago Clem decidiu assumir o comando da quadrilha para as ações criminosas, em particular, explosão de caixas eletrônicos, roubos a joalherias e outros crimes que serão levantados.

Segundo o Ten. Hamilton, que comandou a ação para efetuar a prisão de Tiago Clem Laranjeiras, o rapaz ainda tentou fugir pela janela do banheiro e entrou numa casa ao lado.  Na casa onde o acusado estava homiziado, a Polícia Militar localizou um maçarico, equipamento utilizado pelas quadrilhas para praticarem arrombamentos em cofres dos caixas eletrônicos. Também foram apreendidos estojos de joias, semijoias e bijuterias embaladas em caixas e um equipamento para dar choque.

O acusado foi levado para o presídio de Manhuaçu, onde ficará à disposição da Justiça de Mantena.

Eduardo Satil /Com informações da PM- portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.