Portal Caparaó - Homem é morto com quatro tiros em bar em Manhumirim
Segurança

Homem é morto com quatro tiros em bar em Manhumirim

10/07/2013

MANHUMIRIM (MG) - Lúcio Élcio da Silva, o chamado Élcio do Gás, 47 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desta terça, 09/07, na rua dos Trabalhadores, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. O suspeito do crime está sendo  procurado pela Polícia Militar.

Testemunhas contaram que Élcio do Gás estava no bar quando, por volta de 19:30, um homem entrou e atirou quatro vezes. O dono do comércio e clientes falaram que se esconderam e não conseguiram ver o autor.

No entanto, levantamentos da Polícia Militar apontam para um suspeito de nome Jonady Vieira, 49 anos, que teria sofrido ameaças e foi perseguido por Lúcio Élcio no bairro. Os militares foram até a casa do suspeito e localizaram 67 cartuchos intactos, pólvora, espoletas e esferas de chumbo.

O filho e um sobrinho de Jonady explicaram as policiais que viram o suspeito na porta do bar, dentro de seu veículo Ford Courrier, antes do crime. Lúcio Élcio tinha saído da cadeia no dia 1º e havia o receio de que tentasse matar Jonady, que teve um caso com a companheira da vítima.
O filho relatou aos policiais que “já estava temeroso que esta situação fosse acontecer, tendo em vista que seu pai Jonady estava tendo constantemente atritos com a vítima Lúcio Élcio”.

Segundo o jovem, há quatro meses Élcio e João Batista da Cunha, vulgo “Futeba” teriam perseguido seu pai pelas ruas do bairro Nossa Senhora da Penha, armados para tirar-lhe a vida. A PM foi acionada, na época, e registrou ocorrência sobre o fato.

Equipes da 29ª Companhia de Polícia Militar desenvolveram rastreamento em diversos locais, contudo não encontraram o suspeito.

Com informações da Polícia Militar - Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.