Portal Caparaó - Disque Drogas é derrubado pela PM
Segurança

Disque Drogas é derrubado pela PM

11/07/2013 - Atualizado em 11/07/2013 17h58

ESPERA FELIZ (MG) - Policiais militares de Espera Feliz descobriram outro sistema de disque drogas. Um casal foi preso na noite de terça-feira, 09/07. Dois “clientes” que foram atendidos pela Polícia Militar também acabaram detidos ao comprar entorpecentes pelo telefone.

Os policiais abordaram o rapaz de 29 anos que trabalha num caminhão de lixo da prefeitura num cômodo no Parque de Exposições. Havia uma porção de cocaína e uma pedra grande de crack embaixo da casa de um cachorro. Enquanto o suspeito portava uma faca.

Ele fez uma ligação para a esposa e os policiais foram verificar o telefone. Além das ligações, as mensagens enviadas e recebidas demonstravam a venda de drogas.

Além das denúncias que os militares já haviam recebido sobre o rapaz, para complicar a vida dele, o telefone tocou no momento em que o abordaram. Um jovem de 18 anos negociou 20 reais em maconha e combinou o local para entrega. Uma viatura foi até lá prendê-lo.

Pouco tempo depois, outra ligação, era mais um cliente. Os policiais foram até o rapaz que queria dois papelotes de cocaína.

MAIS DROGAS EM CASA

Na casa dele, a mulher atendeu aos policiais e demonstrou que sabia do tráfico praticado pelo marido.

Durante a busca, foi localizada uma barra grande de maconha escondida num tubo de PVC em cima do telhado da varanda. Ela negou que tivesse conhecimento do comércio de entorpecentes pelo companheiro.

O homem foi preso por tráfico de drogas e a companheira por associação para o tráfico. Os dois “clientes” por uso e consumo de drogas. Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia e o casal recolhido na cadeia de Espera Feliz.

A ação foi desenvolvida pelos Sargentos Lacerda, Joy e Odair e o Soldado Samuel.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.