Portal Caparaó - Clínica Veterinária Bicho Vivo em novo endereço em Manhuaçu
Geral

Clínica Veterinária Bicho Vivo em novo endereço em Manhuaçu

24/12/2007 - Atualizado em 28/12/2007 12h02
"É uma segurança para as pessoas que, quando precisarem de um médico para seus animais de estimação a qualquer hora do dia, sabem que podem contar com uma clínica moderna e profissionais altamente capacitados", explica a médica veterinária Dra. Renata Miranda da Cruz.

A equipe da Clínica Veterinária Bicho Vivo está sempre de olho no presente e acompanhando as tendências e novidades do mercado. Com o objetivo de atender cada vez melhor e oferecer um serviço de qualidade e eficiência, foram feitas mudanças importantes com a nova estrutura física no intuito de promover a melhoria contínua dos serviços.

A nova sede fica na rua Luís Cerqueira, ao lado do Hotel Monte Verde, no centro de Manhuaçu. A Bicho Vivo continua na vanguarda buscando oferecer sempre o que há de melhor e mais moderno a seus clientes e seus animais de estimação.

A nova sede da clínica tem consultório de atendimento, centro cirúrgico com modernos equipamentos e sala de internação para cuidar muito bem do seu animal de estimação. “Cuidamos do seu bicho com todo carinho. Afinal, hoje em dia, os animais de estimação são como membros da família. Quem gosta de seu animal sabe que ele merece toda atenção e cuidado quando adoece ou se machuca. Assim como nós, os bichos também precisam de atendimento médico de qualidade”, explica o empresário Rafael Verner.

CLÍNICA

Aberta 24 horas com plantão veterinário, a Bicho Vivo Clínica Veterinária possui consultório com todas as condições de oferecer o melhor atendimento. Sob a atenção da médica veterinária Dra. Renata Miranda da Cruz, a Bicho Vivo é pautada pela excelência na prestação de serviços veterinários e oferece atendimento especializado em clínica com serviços de consulta, cirurgia e internação, ultra-sonografia e eletrocardiograma.

A Clínica Veterinária Bicho Vivo oferece o melhor atendimento veterinário que você pode dar ao seu animal, com toda a infra-estrutura e o conforto necessários para que ele possa ser tratado de forma adequada, voltando o mais rápido possível para casa.

PET SHOP

Outro grande charme da Bicho Vivo são os serviços de banho e tosa. A clínica é reconhecida pelos clientes pela tranqüilidade de saber que seu animal recebe todo carinho e cuidado da equipe da Bicho Vivo. Com horário marcado, os animais são buscados em domicílio com toda a segurança.

A clínica também tem uma ampla linha de rações, medicamentos e acessórios no seu pet shop. Outro diferencial: a hospedagem. São vários clientes que viajam e deixam seus animais de estimação sob os cuidados da equipe.

CLÍNICA VETERINÁRIA BICHO VIVO - (33) 3339 6677

       

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.