Portal Caparaó - PM prende cinco por tráfico de drogas em Manhuaçu
Segurança

PM prende cinco por tráfico de drogas em Manhuaçu

12/07/2013

MANHUAÇU (MG) - Três mulheres de Ibatiba e Lajinha e dois adolescentes foram conduzidos presos pela Polícia Militar de Manhuaçu acusados de tráfico de drogas. Eles foram localizados a partir de uma denúncia anônima durante a tarde de quinta-feira, 11/07, no trecho da BR-262 entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e São Vicente.

O trabalho dedicado dos policiais envolvidos na ocorrência foi fundamental. Com equipes integradas, militares começaram a monitorar o acesso do bairro Nossa Senhora Aparecida. A informação era de que um carro com placa de Ibatiba iria até o trecho dos balaústres comprar drogas de um traficante do bairro.

Por volta de 17 horas, o veiculo Corsa, cor prata, desceu a Rua Dorcenira Zanirate, que liga às Vielas José Maia e beco Ana Lina, consequentemente dá acesso aos balaústres. O carro foi abordado pelos militares e tinha três mulheres Lourrane Evelyn de Oliveira Souza, 18 anos; Kezia Aparecida da Silva, 24, e Alexandra Aparecida da Silva Oliveira, 35, além de dois garotos de 16 anos.

No interior do carro, havia duas sacolas plásticas contendo 21 tabletes de tamanho considerável de maconha. Todos negaram serem donos da droga. As mulheres ainda afirmaram os policiais que não sabiam da situação e que um dos menores é que foi comprar os entorpecentes.

Os 21 tabletes foram comprados por 750 reais, de acordo com o levantamento feito pelos policiais militares. Eles não apontaram quem foi o traficante que vendeu.

Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.