Portal Caparaó - Colisão na MG-111: morre segunda vítima
Segurança

Colisão na MG-111: morre segunda vítima

14/07/2013 - Atualizado em 14/07/2013 07h25
 

MANHUMIRIM (MG) - Lilian Costa Nogueira Teixeira, 24 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 15/07, no Hospital César Leite, em Manhuaçu. Ela estava na garupa motocicleta em que o marido Willian Sanglard Teixeira, 28 anos, morreu na noite deste domingo, no km 95 da MG-111.

O casal seguia numa moto no sentido Reduto para Manhumirim quando, numa curva, bateu de frente com uma picape Montana, dirigida por Daniel de Souza Bento, 31, abandonou o local do acidente, antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária. O motorista foi identificado, mas não havia sido localizado até o início da tarde.

Willian morreu no local, enquanto Lilian chegou a ser socorrida para o hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para Manhuaçu e faleceu nesta segunda.

O casal era de Manhumirim e deixou duas filhas: de um ano e meio e de cinco anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e da Perícia da Polícia Civil de Manhuaçu registraram a ocorrência. Na Montana, estava outra pessoa, uma jovem, que também foi identificada pela PM.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.