Portal Caparaó - I30 é roubado em Espera Feliz
Segurança

I30 é roubado em Espera Feliz

15/07/2013

ESPERA FELIZ (MG) - Um casal foi rendido por homens armados na rodovia MGT 482, entre Espera Feliz e o trevo para Carangola, na noite de quinta para sexta-feira, 12/07.

Segundo eles, estavam num veículo Hyndai I 30 quando foram ultrapassados por um Gol prata. O veículo parou e dois homens os abordaram. Encapuzados, os bandidos disseram ser policiais e estavam armados.

Já no carro das vítimas, os ladrões disseram que iriam até Manhumirim, mas no caminho resolveram entrar por uma estrada de lavoura e abandonar o casal. Levaram o veículo, dinheiro e telefones celulares.

Antes de fugir, o grupo alegou que o carro seria abandonado numa rodovia, pois não serviria para eles, já que era rebaixado e plotado com a marca da empresa. O tempo todo, os autores se comunicavam através de rádio de comunicação.

Apesar do rastreamento, bandidos e nem o veículo foram localizados ainda.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.