Portal Caparaó - Menores apreendidos por tráfico
Segurança

Menores apreendidos por tráfico

16/07/2013

MANHUMIRIM (MG) - Quatrocentos e quarenta reais, um celular, uma porção de maconha, dois dichavadores (triturador de maconha ou de fumo), nove carregadores para celular, diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, um coldre, cinquenta pedras de crack, duas lâminas usadas para corte da pedra de crack. Esse foi o resultado de uma apreensão da Polícia Militar de Manhumirim, no bairro Nossa Senhora da Penha, na tarde de domingo, 14/07.

Após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, uma equipe da PM foi para o local e avisou cinco menores de 16 e 17 anos. Um deles estava manuseando uma arma.

Ao notarem a presença da polícia, eles saíram correndo. Três foram apreendidos com todo esse material numa casa do bairro. Outros dois fugiram e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.