|
|
|
VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - O excessivo consumo de drogas e bebida alcoólica podem ter sido tem a principal motivação de um assassinato na madrugada deste sábado,no distrito de Vila Nova. A mulher teve a cabeça bastante machucada com golpes de pedra e, ainda apresentava marcas no pescoço.
Em um barraco simples, a cama estava ensanguentada e sobre a mesa da varanda, resquícios de maconha para uma madrugada quente, que acabou em homicídio. Segundo infomações, a vítima Luciana Rodrigues Souza, 25, estava na casa acompanhada do amásio, Sérgio Chaves de Souza, 31 anos e outros três amigos.
Em determinado momento, os vizinhos ouviram um barulho vindo do barraco e, em seguida passos rápidos pelo corredor até a rua Monsenhor Rocha. Pela manhã, a mãe do acusado, Maria Chaves foi à casa e encontrou sobre a cama, o corpo de Luciana Rodrigues. Segundo ela, ao chegar no portão percebeu três pessoas correndo,entre elas, Sérgio Chaves de Souza.
Maria Chaves disse,que costumeiramente o barraco era frequentado por usuários de drogas e bebidas, já que a vítima e o amásio eram viciados em crack e maconha. "Hoje eu sofro mais que ele,pois vejo a situação em que ele se encontra. Ela (Luciana) foi quem colocou meu filho nesse mundo perdido das drogas", desabafa Maria Chaves.
O casal estava junto há aproximadamente três semanas e, sempre entravam em atrito por motivos fúteis. De acordo com Maria Chaves, a confusão era devido a falta de responsabilidade de Luciana, que saia a qualquer hora e só voltava no dia seguinte. "O Sérgio pediu para ela ir embora,mas Luciana voltou.Ele ficou vendo tv ontem, enquanto ela foi dormir para sair na madrugada.Infelizmente terminou assim",lamenta a dona de casa,que fez um apelo, com os olhos cheio de lágrimas para que o filho se entregue à polícia.
Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com - Fotos Jailton Pereira