![]() |
CARATINGA (MG) - A Polícia Militar conseguiu evitar um homicídio na cidade de Caratinga, na tarde de sexta-feira, 19/07.
Durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, uma equipe da Polícia Militar abordou Adriano Cândido Viana, de 40 anos. Ele levava um revólver calibre 38 na pochete.
Adriano disse que na parte da manhã foi conversar com um cidadão conhecido como Juliano Gomes da Silva, 21 anos, com quem teve um desentendimento anterior. Eles começaram a brigar, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e mais tarde foram liberados. Ao sair da delegacia, Juliano retornou até seu local de trabalho.
Adriano disse que, temendo por sua vida e de sua família, se armou, pois foi avisado por "telefonema anônimo" que Juliano teria mandado dois comparsas para matá-lo. Esse fato não foi confirmado.
Juliano afirmou que não foi atrás de Adriano e que, quando foi abordado por ele, saiu correndo, pois temia ser morto.
Os dois envolvidos foram levados para a delegacia. A Polícia Militar já fez dois registros de duas ocorrências envolvendo a dupla: a lesão corporal na praça durante a manhã de sexta e uma ameaça na noite de quinta.
Com informações da Polícia MIlitar de Caratinga