Portal Caparaó - Duas motos recuperadas em Iúna
Segurança

Duas motos recuperadas em Iúna

22/07/2013

IÚNA (ES) - Duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar de Iúna (ES). Além disso, em Ibatiba, policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam um rapaz com mandado de prisão em aberto.

Na quinta-feira, 18/07, policiais faziam patrulhamento no Bairro Quilombo, em Iúna, quando viram uma motocicleta Honda/CG azul, placa de Minas Gerais, estacionada próxima a um local suspeito de tráfico de drogas. Ao fazer a verificação da placa, a equipe constatou a queixa de furto. O condutor de 45 anos foi localizado e encaminhado para a delegacia.

Outra motocicleta foi localizada no momento em que era furtada. Equipe da PM fazia patrulhamento na rua Epaminondas do Amaral, Centro de Iúna. Quando passavam em frente a delegacia, por volta de 1 hora da manhã, viram um rapaz empurrando uma moto Honda Bross.
O jovem de 16 anos foi abordado e confessou que tinha acabado de furtar a moto. Ela ficou estacionada próxima à delegacia. O garoto argumentou que o objetivo era pagar dívida de droga e comprar mais. O pagamento seria feito para o traficante conhecido como "Ronin".

A moto foi recuperada e o jovem apreendido.

IBATIBA

Já em Ibatiba, na tarde de quarta, 17/07, a PMES através dos militares Soldado Clemente e Soldado Rodolfo prendeu um homem com mandado de prisão em aberto.

Segundo o registro, os militares patrulhavam o bairro Lacerda quando perceberam que um homem mudou bruscamente de direção ao ver a viatura. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram que Gilberto tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.