Portal Caparaó - Projeto de Santa Margarida recebe apoio da Samarco
Geral

Projeto de Santa Margarida recebe apoio da Samarco

26/12/2007 - Atualizado em 28/12/2007 12h03

O Posto de Educação Continuada de Jovens e Adultos (PECON) de Santa Margarida foi selecionado com o projeto social “Sala Verde” para 2008 pela Samarco Mineração.

O objetivo da sala verde (Biblioteca) é viabilizar oportunidades diferenciadas de aprendizagem a fim de que cada pessoa desenvolva suas potencialidades, despertando o interesse pela informação, não só pessoal, mas da comunidade em que estão inseridos resultando em responsabilidade e mudança de atitudes frente ao mundo que os cerca.

Alunos e funcionários do PECON manifestaram o agradecimento à parceria da Samarco e comemoraram bastante o anúncio nesta quinta-feira. “A vitória é de todos!” – afirmaram.

INVESTIMENTOS SOCIAIS

Por meio de sua Política de Investimento Social, 22 projetos do Espírito Santo e 19 de Minas Gerais receberão apoio da Samarco para desenvolver a educação, o empreendedorismo e a geração de renda nas comunidades

Nesta quinta-feira (20), a Samarco divulga em seu site samarco.com os projetos sociais selecionados para receber apoio financeiro em 2008, conforme diretrizes da Política de Investimento Social da empresa.

O PECON é um dos 19 selecionados em Minas Gerais para o apoio da empresa que tem atuação marcante na região.   26/12/07 - 23:54 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.