Portal Caparaó - Morador de Luisburgo leva o Caminhão de Prêmios da CDL
Economia

Morador de Luisburgo leva o Caminhão de Prêmios da CDL

27/12/2007 - Atualizado em 28/12/2007 12h04
Giovani Knupp, da rua do campo em Luisburgo, foi o grande contemplado com os prêmios do caminhão da CDL Manhuaçu. Ele comprou na Gessy Couros e foi o sorteado nesta quarta-feira na 2ª edição do Caminhão de Prêmios “CDL Faz você feliz”. Shirley de Oliveira Patrício (Avenida Tancredo Neves) ganhou uma moto zero quilômetro com cupom da Emerich Decorações.   A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas cumpriu o objetivo de atrair consumidores para Manhuaçu e movimentar a economia da cidade durante os meses de novembro e dezembro. O resultado foi considerado altamente positivo pelo presidente José Alves de Aguiar e sua diretoria durante o pronunciamento que fez no sorteio final.

“A promoção começou em novembro e teve três sorteios de vale-compras. Isso foi interessante porque movimento o comércio o período todo da campanha”, ressaltou. Ele agradeceu aos consumidores e aos lojistas que acreditaram mais uma vez na iniciativa da CDL.

“Por conta disso, as pessoas procuraram Manhuaçu para fazer suas compras, movimentando a cidade e desenvolvendo a indústria e o comércio locais. A idéia foi fidelizar o consumidor da região a comprar em Manhuaçu e nas empresas que fazem parte da campanha da CDL. Temos certeza de que o resultado foi excelente para as lojas”, afirma o dirigente.

Os nomes dos dois ganhadores foram sorteados com a presença de autoridades e membros da diretoria em meio a uma estrutura montada no coreto da praça Cordovil Pinto Coelho para um público significativo na noite de quarta-feira. A entrega dos prêmios é nesta quinta-feira.

Jailton Pereira - 26/12/07 - 23:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.