Portal Caparaó - Martins Soares: Reunião da Câmara tem maior participação popular
Geral

Martins Soares: Reunião da Câmara tem maior participação popular

28/03/2007 - Atualizado em 31/03/2007 10h05
Estas possíveis tentativas são visivelmente confirmadas em matérias recentes, quando dois vereadores de oposição divulgaram fatos caracterizando desmazelo administrativo com algumas obras paradas desde o ano passado. Apesar de não tentar entender o que realmente estava acontecendo com as obras paradas, os vereadores foram contra opinião da maioria da população de bem, que não vem o município como uma divisão política e sim como um patrimônio do povo. As principais obras para fazem parte de recursos de convênios além do período eleitoral que também contribui para o atraso, até mesmo  as chuvas torrenciais que caíram na região desde outubro de 2006 também contribuiu para a demora na conclusão de inúmeras obras.

Apesar de todo o ocorrido a sessão foi tranqüila e os desafetos políticos na Tribuna da Casa não ganharam força, pois os populares presentes em sua maioria demonstraram apoio político ao Presidente da Câmara, Fernando Almeida de Andrade. Fernando foi o vereador mais votado da atual legislatura e sua origem política herdada do pai, vereador por dois mandatos, tem um reflexo positivo em suas decisões como vereador e presidente.

A presença maciça do povo que acompanhou atentamente a reunião e aplaudiram Fernando após seu discurso, é resultado de seu trabalho, de luta em favor de um município sem divisão política e sim em defesa da ordem publica, declarou um morador a nossa reportagem. Fernando deixou claro que atos de vandalismo não condizem com a realidade política do município. “O acontecido foi um caso isolado, que merece ser apurado pela a justiça” afirma.

Outro fato apontado pelo vereador é que as implicâncias políticas não estão partindo da verdadeira oposição, pois os verdadeiros adversários são pessoas com capacidade para definir lado político e benefício para o povo, o que tem se discutido até hoje por umas pessoas é o resultado das eleições de 2004. “Estamos cientes de nossas responsabilidades, minha maior convicção é que estamos trabalhando certo é o clamor popular é o resultado do que defendo e defenderei como vereador e presidente da Câmara”. “Tenho que ter uma posição sobre o ocorrido e dar crédito a verdade”, declara o vereador.

Antônio José - 28/03/07 - 08:45 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.